O grupo Efemmeras atua como uma rede de empreendedorismo e valorização do protagonismo feminino na cultura de rua.
André é criador do MixBrasil, um festival voltado para a cultura da diversidade por meio do cinema, do teatro e da música. O festival tem o papel de empoderar, valorizar e hoje é um dos principais canais da cultural popular LGBTQIA.
Jefferson Ricardo da Silva, ou Rico Dalasam, 25 anos, é o único rapper assumidamente gay da cena brasileira e desponta como representante do movimento “queer rap”.
Leó Moreira tem muitas nuances, já foi anarquista, dono de casa noturna, ator do grupo Os Satyros e iluminador de teatro, hoje é diretor-fundador da Associação Brasileira de Homens Trans e é um dos atores transexuais de sucesso no mercado de seriados brasileiros.
Paulistana, 33 anos, Beatriz Seigner é expoente da nova geração do cinema nacional. Dirigiu a primeira coprodução Índia-Brasil, “Bollywood Dream” (2010), que participou de mais de 20 festivais. Em maio, seu filme mais recente, “Los Silencios”, participou da Quinzena dos Realizadores do 71º Festival de Cannes.
Atriz transexual e ativista na luta dos transexuais. Sua história foi tema de um episódio da série Tabu e da peça Escravagina.